Nossa equipe tem o compromisso de buscar sempre sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito, duradoura e de confiança, criamos nossa Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
No ato da entrega do produto, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento, caso constate alguma das situações abaixo:
Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento da Lavi Sublimação. Para agilizar o atendimento esteja com as seguintes informações em mãos: número da Nota Fiscal, a data da compra, nome do titular e número do pedido.
A sua solicitação será analisada por nossa equipe e respondida em no máximo 72h úteis após o recebimento do produto em nossa sede.
Confirmada a troca ou devolução, o cliente deve encaminhar o produto a uma agência dos Correios mais próxima, sendo o frete pago pelo cliente.
Constatado que o problema não foi de mau uso do produto, o valor pago pelo cliente no frete de devolução será estornado pela Lavi Sublimação.
Após o contato, confira abaixo as regras para cada caso:
O produto deverá estar sem uso e com sua embalagem original; acompanhado da nota fiscal da compra.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe, ao qual pode levar até 72h úteis para conclusão após o recebimento. Após este processo, encaminhamos o ressarcimento dos valores pagos pelo cliente.
O código do consumidor garante o direito de arrependimento do cliente apenas se o mesmo fizer a solicitação dentro do período de 7 (sete) dias corridos da data em que recebeu o pedido e sob as condições antes mencionadas.
O frete de devolução realizada dentro deste prazo é pago pela Lavi Sublimação. Após o período de 7 (sete) dias corridos da data em que recebeu, o custo do envio fica por conta do cliente.:
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e em sua embalagem original e acompanhados da nota fiscal da compra.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe. Ao qual pode levar até 72h úteis para conclusão após o recebimento para então, ser encaminhado o ressarcimento dos valores pagos pelo cliente.
Caso o produto que recebeu é diferente do comprado, a Lavi Sublimação enviará para o cliente um Vale Postal que permite o despache em qualquer agência dos Correios em todo o Brasil gratuitamente.
O reenvio do produto correto também é por conta da Lavi Sublimação.
Caso o cliente tenha efetuado a compra de um produto ou a escolha sem atentar-se às especificações desejadas a empresa efetuará a troca, desde que o produto não tenha sido utilizado e esteja com todos seus itens originais, incluindo embalagem em perfeito estado.
Neste caso, o envio para troca é por conta do cliente que deverá arcar também com o novo frete para reenvio da troca do pedido.
Obs.: A troca só será feita após a Lavi Sublimação receber o produto original e constatar que não foram utilizado.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Lavi Sublimação não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente ou aguardará posicionamento do mesmo para que seja reenviado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
É responsabilidade do cliente efetuar o envio do produto em devolução para nossa equipe. O valor do frete da devolução realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data da compra, é pago pela Lavi Sublimação.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente no produto (não incluso primeiro frete da entrega) será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.
Dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Pelo CDC o fornecedor tem até 30 dias para efetuar o reparo do produto com defeito, caso o mesmo não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério de o cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou manter o valor em crédito para futuras compras;
Restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;
Abatimento proporcional do preço.
Para valer a garantia, o produto deve ser encaminhado em sua embalagem original e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. O envio e retirada do produto defeituoso é por conta do cliente.
A Lavi Sublimação se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
No caso de devolução, o valor será devolvido no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
É importante salientar que o valor só poderá ser devolvido para a conta do cliente titular da compra no site da Lavi Sublimação.
Os valores não serão sob hipótese alguma devolvidos em nome de outros que não os titulares da compra.
Para reembolso através de Transferência Bancária, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (18) 3638-0188.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.